• Notícias

Emma Watson nos prepara nova atração


The Perks Of Being WallFlower (As Vantagens de Ser Invisível), é o novo filme da nossa linda Emma que interpretará Sam, juntamente com Lorgan Lerman (Charlie) e Erza Miller (Patrick). A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.
O filme teve estreia mundial no dia 20 de setembro de 2012 e terá estreia no Brasil, prevista para o dia 02 de novembro de 2012, na temática Drama e Romance. Quem vai?

Homenagem especial, e muito triste.

 Um pouco atrasado, mas ainda vale. Uma tragédia horrível. Dia 24 de maio de 2012, completou 4 anos da morte de Robert Knox, ator que representou Marcos Belby, na Saga Harry Potter ( E O Enígma do Príncipe ). O Robert e Jamie Knox, seu irmão, encontravam-se sempre em um bar, e neste dia, 24 de maio de 2008, um homem chamado Karl Bishop, chegou com duas facas de cozinha acusando Jamie de ter roubado seu celular. Robert na tentativa de defender o irmão, foi morto a facadas, por volta da meia noite. Robert obteve assistência médica, mas não resistou aos ferimentos. Karl Bishop, foi condenado a prisão perpétua. É realmente uma tragédia desnecessária, sendo assim, que Robert Knox, esteja com Deus e saiba que ficará sempre na memória, sendo o gordinho Marcos Belby, devorador de sorvete. Dos teu fãs, nossos pêsames.

 Será que o namoro dura?
 Emma Watson e Johnny Simmons, não parecem estar em harmonia. O casal anda meio distante depois que a atriz resolveu voltar para a Inglaterra, de mudança para a Universidade de Oxford e deixar a Universidade de Brown, onde deve ficar por no mínimo um ano. Já o ator, não quis acompanhá-la, ela implorou que ele fosse com ela, mas ele se recusou a sair de Los Angeles, onde mora. Veja o que Watson disse a respeito de voltar: "É ótimo… apenas por ter essa rotina constante e estar de volta em casa, ficar em volta de pessoas que eu amo fazendo o que eu amo". E agora, alguém aposta que pode haver conciliação?


 J.K. Rowling, lançando novo livro
  O primeiro depois da Saga Harry Potter, The Casual Vacancy (A Vaga Casual) é o novo livro da melhor escritora de livros juvenis, que agora tem seu livro direcionado ao público adulto. Seu lançamento em inglês deve acontecer em 27 de setembro de 2012 pela editora Little, Brown and Company. O romance estima ter 480 páginas na versão inglês. No Brasil, o lançamento será feito pela Nova Fronteira, selo da editora Ediouro. Já em Portugal, o livro será lançado pela Editorial Presença, que já havia editado a coleção Harry Potter de Rowling em português; estima-se que o livro venha a ter cerca de 500 páginas, e terá uma tiragem inicial de 50000 exemplares.
Sinopse: "Quando Barry Fairweather morre inesperadamente ao seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos… Pagford não é o que parece ser. E o assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?" (traduzido por: Pink Vader)


Preso nesta terça-feira Jamie Wayllet
 O ator Jamie Wayllet, que interpreta um dos comparças de Draco Malfoy, Vincent Crabbe, foi preso nesta terça-feira (20/MAR/2012), condenado a dois anos de cadeia por participar de um tumulto violento em Londres. Wayllet de 22 anos, foi considerado culpado de desordem violenta por um júri na Corte Wood Green Crown em Londres, informou a Press Association. O ator, que já havia admitido ter consumido uma garrafa de champgne, que foi furtada durante o acontecido, foi inocentado da acusação onde diz que ele pretenderia explodir uma propriedade, após ter sido fotografado com a bomba na mão. Jamie Wayllet, jé tinha tido uma condenação por posse de maconha, estava em grupo com mais umas 4 pessoas na área de Chalk Farm, no norte de Londres, em agosto passado, no terceiro dia de terror na capital. Ele foi visto por câmeras em diferentes pontos durante a noite e muitas vezes tapado por um capuz. Há várias imagens dele com champagne e fotos do saqueador de um supermercado junto à ele. O juíz Simon Carr, condenou o ator dois anos por desordem violenta e mais 12 por lidar com bens roubados, que decorrerá em paralelo.

Relacionamento na área
  Emma Watson, a atriz de 21 anos, que ficou famosa por interpretar Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, está namorando com o ator Johnny Simmons de 24 anos. Os dois se conheceram no set do filme The Perks of Being a Wallflower ( As vantagens de ser invisível ) onde há a participação do ator. O filme está sendo rodado em Pittsburgh, na Pensilvânia e fontes podem garantir que eles estão juntos. Embora que o relacionamento ainda esteja nos estágios iniciais, dizem que os dois estão caidinhos um pelo outro e que são uma dupla inseparável. "Ela adora que ele seja um cara pé no chão e normal. Ela o acha o cara mais legal do mundo." - disse uma fonte ao HollywoodLife. "Os dois não estão saindo com mais ninguém, e uma vez ela disse que nunca se mudaria para Los Angeles, mas acho que a atriz mudou de ideia, por saber que o namorado mora em LA" - completou uma segunda fonte. Emma estava namorando com um financista chamando Jay Barrymore, mas seu relacionamento de dois anos terminou em março de 2010.
 Mas algo que nem todo mundo gostaria de saber, é que Johnny já foi preso duas vezes, a primeira vez por ultrapassar uma zona proibida no trânsito e a segunda por possuir bebida alcóolica e ser menor de idade. Será que esse namoro dura? Será que alguém ai, me ajuda a torcer? Vamos esperar.

 E o trailer já virou estreia
   The Woman in Black, o primeiro filme de Daniel Radcliffe após o fim da saga Harry Potter, estreou na quinta feira, dia 3 de fevereiro de 2012 nos Estados Unidos, 10 de fevereiro de 2012 no Reino Unido, 24 de fevereiro de 2012 no Brasil e 8 de março de 2012 em Portugal. A estréia do filme nos EUA, contou com a grande presença do nosso querido Tom Felton, mais conhecido como Draco Malfoy, que foi prestigiar o amigo. 

 Ela está louca para ser mamãe
 Além de tudo, Emma Watson, diz pra revista "Company", que não vê a hora para ser mamãe. "Eu tenho fortes valores familiares e, definitivamente, espero que isso possa acontecer no futuro. Mal posso esperar para ser mãe e ter minha própria família um dia." Ela diz que homens só vêem interesse nela, por ser famosa. "Posso reconhecer esse tipo de pessoa a quilômetros de distância. É fácil dizer quem é quem. Demorei um ano para confiar de verdade nas pessoas da minha faculdade, mas às vezes você tem que correr um risco porque parece que você não está vivendo de verdade, e isso é muito triste. Busco alguém com boas maneiras, que demonstre confiança e que me faça rir. Você pode reparar nos meus ex-namorados, que são totalmente diferentes. Você não vai acreditar em mim, mas tem mais a ver com personalidade do que com aparência."


 Terminando um... Começando outro...
Foi divulgado na quarta-feira do dia 17/08/11, o trailer oficial em HD do próximo filme de Daniel Radcliffe, confira:


 O longa, apresenta um terror baseado em romance, da escritora Susan Hill do qual Daniel Radcliffe representará um advogado chamado Arthur Kipps. O mesmo, foi contratado para organizar os documentos de um cliente morto em um cidade distante começa a descobrir estranhos segredos sobre os moradores do lugar. O grande mistério, envolve uma mulher de preto, inspiração para o nome do filme. Dirigido por James Watkins e escrito por Jane Goldman, The Woman in Black tem estreia marcada para fevereiro de 2012 e será o primeiro filme do ator desde o fim da série Harry Potter.

Outra despedida..
 Depois de uma pequena participação em Saturday Night Live, programa semanal de comédia disponível na tv americana, Daniel Radcliffe despede-se também, de How to Succeed in Business Without Really Trying, (musical da Broadway) no dia 01/01/11, onde interpretava o personagem J. Pierrepont Finch. Dan estava nos cartazes com o musical da Broadway em New York e após o fim do espetáculo, decidiu aproveitar o momento para se despedir agradecendo à todos.