• Gemialidades Weasley

Durante toda a saga, esses gêmeos malucos têm nos passado muita alegria e comédia com seus produtos mágicos explodiosos (?). Então criamos essa tag especialmente para o Fred e o Georg, que mereceram tanto fazendo nessa história o papel de rebeldes pirados. Então, vamos ver agora a lista dessas gemialidades e suas funções estranhamente divertidas.
 Gemialidades Weasley, Beco Diagonal, nº 93
Vamos à lista:


Bruxa Maravilha/ Wonder Witch (custo: 6 galeões)
 Causa um efeito de paixonite por durante um dia inteiro (24 horas), dependendo muito do peso da pessoa que os consumir e da atração da pessoa que o presenteou. A cor do produto é um rosa berrante e só se encontra na loja Gemialidades Weasley. Só para dar um destaque, nossa querida amiga, Romilda Vane, usou deste para enfeitiçar Harry Potter, mas para o azar de outro, quem devorou a poção empacotada em corações de chocolate, foi Ronald Weasley.


Caldeirão de Mentira/ Joke Cauldron (custo: 3 galeões)
 Sem descrição sobre o produto. Mas sabemos que só é possível encontrá-lo na loja Gemialidades Weasley.


Caramelo Incha-Língua/ Ton-Tongue Toffees (custo: 2 galeões)
 Com o efeito de fazer inchar a língua e deixá-las com o tamanho de uma melancia, são grandes balas de caramelo enroladas em pacotes muito coloridos. Muito gostosas para se vingar dos inimigos. Essa belezinha, foi testada no gorducho Duda Dursley, sua língua inchou tanto e ficou roxa, com mais de um metro de comprimento.


Chapéu-Escudo/ Shield Hat (custo: 10 galeões)
 Muito útil quando o assunto é proteção. Quando usado na cabeça, comporta-se como escudo para qualquer feitiço, que aparentemente o atingiria. "O Ministério da Magia comprou quinhentos desses chapéus para o pessoal de apoio."


Chapéu Sem Cabeça/ Headless Hat (custo: 3 galeões)
 Um objeto muito curioso e engraçado, decorado com uma pluma cor-de-rosa, que torna a cabeça de quem o coloca invisível, mas não se preocupe, sua cabeça voltará ao normal depois de tirado rs. Produto encontrado somente na loja Gemialidades Weasley.


Cremes de Canário/ Canary Creams (custo: 8 sicles)
 Gostosos cremes de caramelo que tem o efeito de transformar quem o come em um grande canário. O efeito da transformação passa depois que todas as penas do corpo caírem.


Detonadores Chamariz/ Decoy Detonators (custo: 6 sicles)
 Com o efeito de distração para ganhar tempo, são objetos parecidos com campainhas de bar e cornetinhas, que basta largar um que ele se multiplicará. Alguns fazem barulho de "palhaço", outros soltam uma fumaça verde. Tem uma aparição em Harry Potter e as Relíquias da Morte part. I, quando Harry, Rony e Hermione usaram a poção polissuco para se passarem por bruxos do Ministério da Magia, onde Harry transformou-se em Alberto Runcorn e utilizou os detonadores chamariz para distrair a atenção do pessoal e entrar na sala da malvada Dolores Umbridge.


Fantasias Debilitantes/ Fainting Fancy (custo:?)
 É um produto que vem dentro do Kit Mata-Aula. Causará desmaio quando usado e te tira de aula a hora que quiser. Logo, você vai acordar e tudo estará bem. Encontra-se somente no Kit Mata-Aula, da loja Gemialidades Weasley.


Febricolate/ Fever Fudge (custo: 4 galeões)
 Causa febre instantânea no aluno, fazendo sua temperatura subir muito rápido. É também um dos produtos contidos no Kit Mata-Aula. Quando ainda estava sendo usado como teste, causava uma série de furúnculos cheios de pus em partes onde o sol não toca ( agora qual delas eu não sei rs).


Feitiços Patenteados Para Devanear/ Patented Daydream Charms (custo: 7 galeões)
 Causa um encantamento de ilusão, onde você entra em um devaneio por meia hora (30 minutos). É fácil de usar e causa olhar vago e ligeira baba. Sua venda é proibida para menores de 16 anos. Vem dentro de uma embalagem colorida, onde há um rapaz e uma moça desmaiando no tombadilho de um navio pirata.

Fogos Espontâneos Weasley/ Wildfire Whiz-Bangs (custo: 5 a 20 galeões)
 Super diversidade de fogos de artifício mágicos que mais se multiplicam quando tentam destruí-los com algum feitiço. Duram várias horas e são super divertidos e bonito de se ver. Existem em formato de roda (rosa-choque de mais de um metro de diâmetro que zumbem letalmente pelo ar como discos voadores), dragão (formados inteiramente por faíscas verdes e douradas que voam para cima e para baixo produzindo explosões e labaredas), foguetes (com longas caudas de estrelas de prata cintilantes que ricocheteiam), morcego (roxo que fumega agourentamente), porquinhos alados, entre outros fascinantes. O kit também contém centelhas (que escrevem palavrões no ar sem ninguém acioná-las) e rojões (que explodem como minas para todo lado). Podem ser encontrados em dois kits: Fogos Básicos ($G 5) e Deflagração de Luxo ($G 20).


Forca Reciclável/ Reusable Hangman (custo:?)
 Há um homenzinho de madeira subindo lentamente os degraus de um patíbulo com duas forcas verdadeiras em cima de um caixote. Se você soletrar errado (provavelmente alguma palavra que aparecer) ele se enforca, então tenha piedade do probezinho e seja esperto. ps: reciclável por que provavelmente tudo volta ao normal pra brincar denovo)


Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos/ Guaranteed Ten-Second Pimple Vanisher (custo: 7 galeões)
Um excelente removedor de tudo, espinhas, cravos, furúnculos. Vem embalado em um potinho cor-de-rosa.

Kit Mata-Aula/ Skiving Snackbox (custo: 30 galeões)
 É um kit com doces e guloseimas para causar doença no aluno, não realmente doença, só o suficiente para tirar o aluno de aula na hora que quiser. São de comer sim, com extremidades de cores diferentes, uma extremidade causa as doenças para sair da aula e a outra é para que que você "obtenha horas de prazer de uma chatice inútil." O kit contém vomitilhas, febricolate, fantasias debilitantes e nugá sangra-nariz. Esse kit super favorável dos alunos, encontra-se somente na loja Gemialidades Weasley.


Marcas Negras Comestíveis/ Edible Dark Marks (custo:?)
 Vêm em um tubinho, e são capazes de deixar qualquer um doente. ( pelo visto nossos gêmeos gostam de adoecer os outros rs ).


Mini Pufes/ Pygmy Puff (custo: 7 galeões)
 São lindos pufes em miniatura, parecendo bolinhas de pelo felpudas, disponíveis nas cores rosa e roxo, às vezes giram emitindo gritos agudos. Fred e George, não conseguiram os reproduzir com a velocidade necessária, por isso chão chamados de miniaturas. Gina Weasley mesmo, comprou um cor de rosa e o nomeou Arnaldo. - "Ele é adorável, são famosos por cantar no natal, sabia?"- Loony Lovegood.


Nugá Sangra-Nariz/ Nosebleed Nougat (custo:?)
  Faz parte do Kit Mata-Aula. É um doce que contém duas cores, se consumir o lado da cor laranja, seu nariz começará a sangrar sem parar. Quando você atingir a sorte e tirarem você da aula e for encaminhado para a Ala Hospitalar, bastar digerir a parte roxa e seu nariz pára instantâneamente de sangrar. Encontra-se somente no Kit Mata-Aula, na loja Gemialidades Weasley. PS: "não use para estancar o sangue que não for resultado do Nugá Sangra-Nariz".

Orelhas Extensíveis/ Extendable Ears (custo: 5 galeões)
  Tem seu aparecimento em Harry Potter e a Ordem da Fênix, no momento que Harry, Rony, Hermione, Fred, George e Gina, tentam ouvir do alto da escada, o assunto da Ordem na cozinha, pela orelha extensível antes de Bichento, o gato de estimação de Hermione, comer a orelha. É muito simples, basta amarrar um fio cor de carne na orelha, e deixar a outra ponta perto de você para que se possa ouvir, então, é só deixar a orelha perto do local onde se quer ouvir a conversa e pronto xD, mas se o local estiver enfeitiçado com um Feitiço de Imperturbabilidade, é melhor nem tentar, pois as orelhas não ultrapassam este.


Pântano Portátil/ Portable Swamp (custo: 10 galeões)
 O próprio nome já é capaz de explicar. É um objeto que pode transformar qualquer ambiente a sua escolha em algo pantanoso e com o mal-cheiro de tal. Foi usado para causar caos na fuga de Hogwarts, por Fred e George.


Pena Auto-Revisora/ Spell-Checking Quill (custo: 4 galeões)
 Com o efeito de correção, ela é capaz de corrigir qualquer palavra que a pessoa escrever de errado, mas se o feitiço dela estiver enfraquecido, ela pode transtornar seu texto o deixando incompreensível e criando palavras inexistentes. Veja com o Rony Weasley, por exemplo, seu nome se transformou em Roonil Wazlib. Venda exclusiva na loja Gemialidades Weasley.

Pena Caneta-Tinteiro/ Self-Inking Quill (custo: 4 galeões)
 Sem descrição especial. Mas pelo que se pode entender, ela pode ser uma pena que não precisa ser molhada na tinta, ou seja, o bruxo que usá-la, pode usar tranquilamente sem precisar molhar na tinta o tempo todo. Produto da loja, Gemialidades Weasley.


Pena Resposta-Esperta/ Smart-Answer Quill (custo: 7 galeões)
 Sem descrição especial. Mas pode ser entendida, como uma pena que dá as respostas certas nas perguntas.


Pó Escurecedor Instantâneo do Peru/ Instant Darkness Powder (custo: 14 galeões)
  Um pó em forma de uma pedra brilhante e negra com um tom cintilante de azul marinho. É capaz de criar uma cortina densa e duradoura, resistente a diversos feitiços de iluminação, como Lummus e até mesmo o Feitiço Incêndio. " Uma verdadeira máquina de dinheiro. Útil se quiser uma fuga rápida." Encontra-se somente na loja Gemialidades Weasley.

Telescópio Esmurrador/ Punching Telescope (custo: 5 galeões)
 Efeito: Te dar um soco. Ele tem o formato de um pequeno telescópio, que quando alguém o aperta, sai de sua ponta um minúsculo punho grudado em uma mola extensa e te acerta um soco. Hermione teve a má sorte de encontrar um destes na casa dos Weasley quando passava as férias, então o Telescópio a deixou com um hematoma enorme no olho, roxo berrante e um encantamento de presente super difícil de ser quebrado. Como tirá-lo? Só com um removedor de hematomas pastoso e amarelado. Produto em fase de testes.


Truque de Magia dos Trouxas/ Muggle magic tricks (custo: 5 galeões)
 São cartas e truques de cordas para atrair bruxos excêntricos, como Arthur Weasley, que se interessa e admira os trouxas. Nele há um baralho trouxa com as cartas marcadas. Venda somente na loja, Gemialidades Weasley.


Varinhas de Brinquedo/ Fake Wands (custo: 5 galeões)
 Super convincentemente parecida com uma varinha de bruxo normal, mas cuidado! As mais baratas fazem aparecer galinhas de borracha ou calças compridas quando agitadas; As mais caras, batem no pescoço ou na cabeça do usuário desavisado. Somente na loja Gemialidades Weasley.


Vomitilhas/ Puking Pastilles (custo: 2 galeões)
 Faz parte do Kit Mata-Aula. É muito parecido com Nugá Sangra-Nariz, um lado laranja e outro roxo. Quando se come o lado laranja, a pessoa vomita e quando se come o lado roxo, ela volta ao normal. "Tira você de cena na hora que quiser."


Produtos ainda em produção:
Capas-Escudo/ Shield Cloak
 Com o mesmo efeito dos Chapéus-Escudo e das Luvas-Escudo, só que para o corpo. Feitos principalmente para o Ministério da Magia, e parte da Linha de Defesa Contra as Artes das Trevas da loja Gemialidades Weasley.

Luvas-Escudo/ Shield Gloves
 Com o mesmo efeito das Capas-Escudo e dos Chapéus-Escudo, só que para as mãos. Feitos principalmente para o Ministério da Magia, e parte da Linha de Defesa Contra as Artes das Trevas da loja Gemialidades Weasley.

(ps: os preços podem não estar certos) 

Nenhum comentário: